segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um milhão de anos depois...

Nossa, quanto tempo meninas, mil perdões...eu não escrevi porque eu não tinha vontade de nada
só ficava na frente do computador vendo anime e quando via o tempo já tinha passado, eu entrei no blog milhões de vezes e lia seus posts mas nem comentar eu queria, ontem minha falta de vida chegou ao climax
eu simplesmente conclui que estava cansada de viver (ainda tô) e que deveria por um fim nisso...ir em um psicologo eu não posso e nem quero, mas vim aqui e falar eu posso e eu adoro ainda mais porque estava morrendo de saudade, mas eu não queria vim e falar sempre a mesma coisa, afinal nada acontece na minha vida...
Enfim nada nesse tempo aconteceu, nem emagreci e nem engordei...mas hoje eu quis colocar um basta nisto e comecei a fazer dieta, seriamente, tem cada coisa deliciosa pra comer aqui em casa mas mesmo assim eu estou persistindo, eu vou conseguir desta vez. No ano novo eu tenho um festa fantasia para ir e escolhi varias fantasias, essas são as que eu escolhi:


Me digam, com qual vocês iriam? :D
Ah gente tem um menino muito lindo na minha escola hahaha, acho que estou apaixonada :D
Enfim, matei saudades e estou muito melhor, nossa!
Vou fazer a dieta da usp e segui-la na risca
beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário