segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Passei mesmo pra dizer que eu estou com tanta vergonha...eu não fiz nenhuma dieta neste mês, nenhuma, não segui nem um pouco meu plano e eu tô tão mal por isto...eu quero voltar a escrever apenas quando emagrecer os dez primeiros quilos que havia combinado...eu adoro escrever aqui e saber que não estou sozinha, mas eu preciso fazer isso sozinha, agradeço a todas vocês e vou voltar em menos de um mês assim eu quero!!!!
E sobre me cortar, obriga pelos comentários do outro post ...estou tentando controlar...as vezes a dor me consome e eu penso em me cortar mais eu tento ser forte, sei que não vai ser fácil mas talvez eu consiga
mesmo ficando sem escrever irei acompanhar o blog de todas vocês beijjos <3

Um comentário:

  1. Apoiarei-te em todas as tuas escolhas ^^
    Irás ser magra e feliz , fica confiante (:
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir