domingo, 12 de agosto de 2012

Oii queridas!

Desculpa ter sumido, sei la, não tenho nenhuma desculpa para falar, acabei não escrevendo mesmo...
Como era de se esperar eu não fiz nenhuma dieta e não emagreci os 2,5 quilos que estava combinado.
Eu estou muito triste, ontem mesmo quando fui tomar banho eu me descontrolei, eu chorei tanto que o meu queixo tremia, eu pensei em me matar, eu nunca tinha chegado a este estado, pra falar a verdade achava uma bobagem quem fazia isto mas agora eu entendo, porque eu senti o que eles sentiram, senti a mesma angustia só não tive a mesma coragem,  eu tentei me cortar só que a lamina não funcionou só acabou irritando a pele...
Eu não sei se vou aguentar mais tempo, não suporto mais viver nesta casa, ser do jeito que sou...cada dia me sufoca mais...tentei ser forte mas eu já não estou encontrando mais forças...
Eu vou ler todos os blogs agora e correr atras dos dias perdidos, espero que amanhã a Anna esteja comigo...No próximo post quero explicar minha historia, pra poder falar mais abertamente...
Amo vcs <3

5 comentários:

  1. É normal minha querida . Se fores ler o meu blog também irás ver que não me sinto muito bem , e que a minha maior vontade é morrer , mas , imagina que o teu futuro um dia valerá a pena , para que é que vamos morrer se um dia talvez poderemos ser felizes ?
    Nestes blog's de Annas , Mya's , Pro-Anna's e Pro-Mya's ninguém é feliz . Já vivo assim á 1 ano e 6 meses , e as vontades suicidas tem sido centenas .
    Conheço uma grande rapariga que já vive com a Anna á mais de 10 anos , acho ela muito corajosa e admiro-a muito , porque ela já passou pelo inferno e continua a passar . Ela ainda tem esperança (a mim pareçe-me que ela tem) , eu não tenho . Nem sequer tenho força para sair disto . Tenho de me mentalizar que isto faz parte da minha vida .
    Não sei se és Anna ou Pro-Anna , mas se és pro , por favor , saí deste mundo rápido antes que seja tarde de mais . A Anna apoderou-se de mim sem eu notar e hoje , vivo muito infeliz . Só criei um blog e conheçi este mundo dos blog's depois de vir do internamento . Por favor , cuida-te antes que depois , mais tarde queiras e não consigas .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, estou te seguindo também =]
    Olha não fica sustentados esses pensamentos ruins, você pode ter a vida que quer, pode ser feliz ainda, foque em você, se esqueça dos problemas um pouco, e se foque na dieta, não se torture se no caminho tropeçar, apenas erga a cabeça e recomece, sempre é tempo para recomeçar e ser melhor.
    Fica bem, bjuuus.

    ResponderExcluir
  3. Por favor não desista da sua vida, pense em viver para mostrar para todos que você pode ser magra e linda, para mostrar que você é forte e consegue vencer tudo o que te faz mal.
    Tente tirar estes pensamentos horríveis da sua cabeça, ocupe seu tempo, leia, planeje o que você vai usar e fazer quando for magra, e assim você não pense essas bobagens.
    Um grande beijo, força.

    ResponderExcluir
  4. Faz um mês (+/-) que parei de me cortar... antes eu me cortava todos os dias, com tudo que tinha, tesoura, lamina, até minha unha eu já usei, então não vou te discriminar por isso... Mas flor, eu quero lembrar que isso (assim como ta, ana, mia) é uma doença e muito perigosa. Eu mesma sofri muito pra parar, então se você apenas tentou se cortar dessa vez, NÃO FAÇA DE NOVO! Não importa o quanto seja dolorida sua vida, não valhe a pena! ainda mais quando você quer se matar! Por favor, nunca é tarde pra uma segunda chance... Eu sei que você é forte :)
    Espero ter ajudado e que você também se ajude
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olha meu blog http://anamakesmylifebetter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir