quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oii lindas!

Oi meninas,
eu sumi neh ? é que teve muito o que fazer esses dois dias...
Hoje tive que ir no cinema com o meu irmão e comer lá , nem tinha como fugir de comida :C
Uma droga :C
Maaaaas eu não fiquei me torturando por isto...gente fiquei sabendo da Scarlett :/ triste neh ? eu nem consegui seguir o blog dela, quando fui seguir já tinha sumido...mas mesmo sem conhece-la e tals parei pra pensar e decidi que não usarei a Ana e Mia de forma errada, farei delas minha aliada, vocês devem fazer o mesmo, usa-las para ter força e não desistir e se por acaso der algo errado usamos a Mia...vejo elas assim...porque não devemos sacrificar tudo por elas e não conseguirmos ver os resultados...então vamos usa-las da maneira certa
Então eu estou com 85 quilos :C tristeza e vergonha e vou mudar isto! Já fiz meus cálculos e será assim
10 quilos por mês...em 4 meses...são 40 quilos ai eu fico mais ou menos com 45 :D  São 2,5 por semana ,pouco neh ? mais eu vou conseguir se Deus quiser, melhor se a Ana e a Mia quiserem hahaha
Não vai ser fácil mais como eu disse terei duas aliadas além de vcs
Beijão lindas

4 comentários:

  1. Oi querida, achei ótima sua meta de perder 10kg por mês! 2,5 por semana parece pouco mas não é não, vai ter que se esforçar bastante... mas sei que vc consegue, seja forte e em 4 meses estará perfeita!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você consegue, é só um pouco além de 2 kg por semana, e com metodos ana/mia(usados de maneira correta), pode até eliminar em menos tempo esses 40 kg ! Minha meta tbm é 45 *-*
    Força pra nós flor e bom fds ;)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza você vai conseguir cumprir sua meta. Seja forte e tenha muita fé em si mesma. ótimo fds pra você, e que a a nossa inimiga (comida) não atrapalhe em nada.

    Beijitos ;*

    ResponderExcluir
  4. menina, 2.5kg na semana é mt coisa!!! o que vc pretende fazer?? olha, to começando com umas mil calorias na semana pq eu sou MUITO compulsiva, mt mesmo! entao quero me acostumar a uma dieta e depois pegar pesado. Eu quero perder 15kg no minimo ate dezembro. EU TENHO QUE SER MAGRA!!
    vc tem quanto de altura?

    bjss

    ResponderExcluir