quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje eu irei precisar de todas as forças

Gente, lembra do ultimo post, que meu pai ta me enchendo o saco agora?
então ele vai vim aqui hoje e quer conversar ...eu não quero isso, eu tava tão bem, eu não estava me cortando mais, tava comendo pouco pra ser igual a Miranda Kerr, agora eu só quero morrer,
eu só queria fazer as coisas em paz, eu só queria fazer a academia, as dietas em paz.
Ele está estragando tudo sabe? Ele ta ligando agora no começo mas depois ele vai esquecer, não vai perguntar e nem vai se lembrar...mas eu não, eu não vou esquecer, eu vou viver com isso todos os dias.
Sabe, eu só queria a Ana e a Mia comigo, ele tá trazendo a pior parte delas, aquela angustia descontrolada que só passa depois que você se corta...eu não queria isso. E eu não sei se vou aguentar mais...eu não sei se vou aguentar esta noite...desculpa o desabafo mas precisava sentir que de alguma forma falaria com alguém que me entendesse...
Beijos, amo vs

4 comentários:

  1. Oi lindinha, não sei o que tá acontecendo, não to entendo, mas tenho certeza que teu pai só lhe quer bem. Fique calma, tenha paciência, os pais são assim mesmo.
    Eu mesma reclamo dos meus, mas tenho uma amiga que os pais nem sequer falam direito, que não fazem nada pra ela, não ligam se ela come ou não, não demonstram um pingo de amor; e é bem pior. Por causa da história dela, comecei a dar mais valor aos meus pais. É difícil, mas fazer o quê...
    Beijos ♥ stay strong!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elena eu vi que está me seguindo. Eu vou te seguir também tá?
    Olha não fica brava não com seu pai, ele só quer seu bem, aproveita que você tem um que se preocupa!! Eu tenta não se cortar, tudo bem? Eu sei que é difícil se segurar mas para isso é preciso de controle!!! Controle para não comer e para não se cortar...
    Fica com Deus, linda.

    ResponderExcluir
  3. oi querida. Não fica chateada com ele, quando um pai ama, ele se preocupa mesmo. Conversa com ele, desabafa o que vc sente, tem coisa que não da pra contar mesmo, só o resto pode confiar nele que ele quer teu bem. Beijoss, força na dieta, tente não se cortar, ok?

    ResponderExcluir
  4. OI flor to passando rapidinho pra avisar que mudei de blog pois descobriram o meu :/ agora é esse meu novo poderia dar uma passadinha la e se gostar me seguir >.< muita força pra vc
    obrigada

    http://my-sweet-sacrifice-amy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir