domingo, 26 de agosto de 2012

Amanhã nova dieta

Decidi seguir o conselho de vocês, vou usar toda essa tristeza como força, amanhã vou ligar pro meu pai e dizer que farei a academia e vou iniciar a dieta da usp :D
Meu objetivo sempre foi ser magra mais com corpão tipo a Dani Bolina sabe ?! Mas minha opnião mudou fortemente...esses dias eu fui ver desfile da Victoria Secrets e decidi que queria ser modelo, mais logo voltei pra realidade, tipo emagrecer eu ate consigo mais crescer e ter 1,70 ai já dificulta, mais todo aquele glamour e beleza deve ser demais ser modelo !! Então assistindo esses desfiles eu tirei algumas modelos inspirações, vejam:
Miranda Kerr, ela é esposa do Orlando Bloom ,resumindo ela tem a vida perfeita, magra, alta, mais que linda; divina e casada com um cara que é louco por ela (dizem que ele praticamente implorou pra ela casar com ele)ahh e tem mais uma coisa, ela tem um filho de uma ano e tem esse corpo magnifico, haja sorte!





Outa que eu peguei como modelo foi a Adriana Lima, ela é brasileira, linda também, mais sem maquiagem fica digamos "normal" mesmo assim não deixa de ser maravilhosa!
O que mais me irrita é que elas já tem filhos e não possuem nenhuma estria na barriga e eu tenho :C eu só tão gorda que tenho estria de gravida :C Isso me desmotiva bastante, mas eu não irei desistir!
As maiores tops do mundo são brasileiras o que nos mostra que nada é impossível, não só ser modelo ou famosa ou seja lá qual for seu objetivo, só nos mostra que basta querer! E eu quero ser magra como a Miranda Kerr!!!e eu vou conseguir!!!
Beijos e obrigada por toda a força <3

2 comentários:

  1. To contigo nessa, colocando toda essa tristeza pra fora e transformando-a ela em força, em foco, em vontade de querer ser perfeita. Qualquer coisa grite, beijos. -Annagreen

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, eu nunca conseguia entrar no seu blog, enfim, consegui e estou te seguindo, rs. Primeiro gostaria de agradecer a você por sempre ser tão querida comigo. Você é uma graça.
    Crescer até 1,70 realmente é meio difícil mas ficar com o corpinho igual (e até mais bonito) que o delas eu sei que você (E eu, por favor!) consegue. Bom, eu sei que você ta ai toda decidida a fazer a USP mas você não gostaria de fazer a ABC junto comigo? Enfim, se houver interesse me fala pelo meu blog e eu te mando meu msn. Beijo e fica bem.

    ResponderExcluir