segunda-feira, 30 de julho de 2012

Volta as aulas

Oiii galera !!!
Amanhã volta as minhas aulas :C estou com um sentimento horrível...serio, de uns tempos para cá minha vida na escola é simplesmente horrível!!
Tipo ano passado foi horrível, foi simplesmente o pior ano da minha vida, me trocaram de sala e eu não consegui fazer amizade com ninguém ,serio, passei o ano inteiro calada sem falar com ninguém e ainda   descobri que minhas amigas ,ou quem eu julgava minhas amigas na verdade eram muito falsas, realmente foi péssimo!
Só que o ano acabou e em 2012 eu consegui voltar pra minha sala que eu acompanho desda 4 serie, gente eu achei que ia melhorar as coisas, eu fiz amizade com algumas meninas, eu adoro elas, só que tem uma que é meio sociopata, sei la, ela acha que manda na gente, nossa e agora ela fica me atacando, eu não sei o que eu faço, porque eu não vou conseguir fazer outras amizades, eu também não quero fazer outras amizades...eu to muito triste! Mas então essa menina já brigou com a sala inteira mais ou menos só que todas do grupo levaram a fama de chata e tals neh ?! e é disto que eu tenho medo sabe? dela querer me excluir e eu não conseguir fazer amizade com ninguém porque já andei com ela...bom só vou ficar mais sossegada amanhã quando analisar a situação e tomar o controle...torçam por mim...beijão.

4 comentários:

  1. Oiii!! brigada pelo comentário linda, to recomeçando a luta pela bilionésima vez hahaha, mas dessa vez vou até o fim!! Vc tá em que ano? nossa, me lembro tanto da escola, dias infernais, eu tb não falava com ninguem, quase não tinha amiga, o pessoal vivia tirando onda com a minha cara, me colocando apelido. Eu tentava tanto ganhar a amizade das meninas, mas eu nunca conseguia. Depois larguei de mão, é melhor ter uma amiga sincera que um monte de colega que depois ficam falando mal pelas costas! Mas sei como é horrivel não ter ninguem pra conversar, fazer trabalho junto... mas o bom vou te dizer, depois que acaba a escola vc deixa isso tudo de lado, e vc nao precisa ver mais essa gente todo dia, vc pode ser vc sem essa pressão de escola sabe? essa menina sociopata, no fundo ela é bem insegura pra ter que agir assim, acha que tem a amizade a força, vc mostra que pode confiar em vc e que vc quer ser amiga pq gosta dela, nao pq tem medo dela!
    enfim, falei demais, vou acompanhar seu blog viu?
    bjjssss

    Candy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no segundo colegial...eu vou tentar fazer o que vc falou, irei mostrar pra ela que pode confiar em mim, muito obrigada pela força...ahh e força na sua luta! Tbm estou acompanhando seu blog beijão!

      Excluir
  2. Tens de ter calma minha linda . Essa gaja não merece o teu sofrimento . Simplesmente põe um sorriso na cara , passa por ela e ignora-a , vais ver que ela vai sentir raiva e inveja (;
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, vi está me seguindo, seja bem-vinda ao meu blog ;)
    Nem me fale sobre escola, sinceramente, acho que é uma merda! kkkk. Mas se mantenha firme, talvez essa amizade que você tenta proteger não valha tanto a pena, afinal uma amizade parte das duas partes, insistir as vezes pode acabar se machucando... =/
    Boa sorte, e pode contar comigo tá flor ;)
    Bjão ;*

    ResponderExcluir