terça-feira, 31 de julho de 2012

Amanhã NF :D

Oii meninas!!
Hoje ate que a escola não foi ruim, minha amiga sociopata estava feliz, foi tudo ótimo :D
Hoje eu ia começar NF, mas fui fraca e comi, começou com uma Ana maria  que minha mãe me deu logo cedo :/ eu devo ser viciada em comida ou algo não é possível, eu nunca consigo fazer uma dieta ou qualquer coisa...sempre opto por comer...preciso muito emagrecer e já passou dá hora também.
Na verdade eu preciso emagrecer e estudar pra passar em alguma faculdade...mas eu não faço nenhuma das duas coisas, estou cansada de sempre desistir, chega uma hora que você perde a fê, mas mesmo me restando apenas um pouco de fê, eu ainda quero tentar!
As vezes eu me arrependo tanto sabe? minha mãe avisou tanto quando eu era pequena que eu estava engordando e engordando e eu não escultei, se eu tivesse á ouvido não estaria assim hoje, não teria perdido tanto tempo me escondendo, sendo insegura (ainda sou tudo isto), tudo por causa de quilos a mais...eu tenho que melhorar agora antes que fique pior! Quero ser magra com a Blair, magrinha, magrinha! Beijos

2 comentários:

  1. Eu sei como se sentes princesa , eu também sempre fui cheinha ..
    Quanto é que tu medes ? E quanto é que pesas ?
    Beijinhos linda <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh flor, eu me identifiquei mto com o qe tu escreveu sabe, eu tb preciso estudar, preciso emagrecer e sinto como se eu ficasse parada esperando a vida passar :(
    Precisamos correr atras do tempo perdido e nunca é tarde demais!
    Força&Beijos! ^^

    ResponderExcluir