quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Saudades


Além de emagrecer minha meta para 2013 e escrever quase todos os dias aqui! Até que vcs enjoem de mim...mesmo estando longes e nem ao menos nos conhecendo direito vocês são e foram de extrema importância nos meus dias mais difíceis, obrigada! Amo vcs!
Esse ano é meu ano de formatura, meu ultimo ano naquela escola infernal e a formatura não vai ser nada fácil (explico em outro post)!!! Eu preciso emagrecer e estudar pra faculdade e eu sei que eu só posso contar com vocês...
beijos ate amanhã

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um milhão de anos depois...

Nossa, quanto tempo meninas, mil perdões...eu não escrevi porque eu não tinha vontade de nada
só ficava na frente do computador vendo anime e quando via o tempo já tinha passado, eu entrei no blog milhões de vezes e lia seus posts mas nem comentar eu queria, ontem minha falta de vida chegou ao climax
eu simplesmente conclui que estava cansada de viver (ainda tô) e que deveria por um fim nisso...ir em um psicologo eu não posso e nem quero, mas vim aqui e falar eu posso e eu adoro ainda mais porque estava morrendo de saudade, mas eu não queria vim e falar sempre a mesma coisa, afinal nada acontece na minha vida...
Enfim nada nesse tempo aconteceu, nem emagreci e nem engordei...mas hoje eu quis colocar um basta nisto e comecei a fazer dieta, seriamente, tem cada coisa deliciosa pra comer aqui em casa mas mesmo assim eu estou persistindo, eu vou conseguir desta vez. No ano novo eu tenho um festa fantasia para ir e escolhi varias fantasias, essas são as que eu escolhi:


Me digam, com qual vocês iriam? :D
Ah gente tem um menino muito lindo na minha escola hahaha, acho que estou apaixonada :D
Enfim, matei saudades e estou muito melhor, nossa!
Vou fazer a dieta da usp e segui-la na risca
beijão <3

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje eu irei precisar de todas as forças

Gente, lembra do ultimo post, que meu pai ta me enchendo o saco agora?
então ele vai vim aqui hoje e quer conversar ...eu não quero isso, eu tava tão bem, eu não estava me cortando mais, tava comendo pouco pra ser igual a Miranda Kerr, agora eu só quero morrer,
eu só queria fazer as coisas em paz, eu só queria fazer a academia, as dietas em paz.
Ele está estragando tudo sabe? Ele ta ligando agora no começo mas depois ele vai esquecer, não vai perguntar e nem vai se lembrar...mas eu não, eu não vou esquecer, eu vou viver com isso todos os dias.
Sabe, eu só queria a Ana e a Mia comigo, ele tá trazendo a pior parte delas, aquela angustia descontrolada que só passa depois que você se corta...eu não queria isso. E eu não sei se vou aguentar mais...eu não sei se vou aguentar esta noite...desculpa o desabafo mas precisava sentir que de alguma forma falaria com alguém que me entendesse...
Beijos, amo vs

domingo, 26 de agosto de 2012

Amanhã nova dieta

Decidi seguir o conselho de vocês, vou usar toda essa tristeza como força, amanhã vou ligar pro meu pai e dizer que farei a academia e vou iniciar a dieta da usp :D
Meu objetivo sempre foi ser magra mais com corpão tipo a Dani Bolina sabe ?! Mas minha opnião mudou fortemente...esses dias eu fui ver desfile da Victoria Secrets e decidi que queria ser modelo, mais logo voltei pra realidade, tipo emagrecer eu ate consigo mais crescer e ter 1,70 ai já dificulta, mais todo aquele glamour e beleza deve ser demais ser modelo !! Então assistindo esses desfiles eu tirei algumas modelos inspirações, vejam:
Miranda Kerr, ela é esposa do Orlando Bloom ,resumindo ela tem a vida perfeita, magra, alta, mais que linda; divina e casada com um cara que é louco por ela (dizem que ele praticamente implorou pra ela casar com ele)ahh e tem mais uma coisa, ela tem um filho de uma ano e tem esse corpo magnifico, haja sorte!





Outa que eu peguei como modelo foi a Adriana Lima, ela é brasileira, linda também, mais sem maquiagem fica digamos "normal" mesmo assim não deixa de ser maravilhosa!
O que mais me irrita é que elas já tem filhos e não possuem nenhuma estria na barriga e eu tenho :C eu só tão gorda que tenho estria de gravida :C Isso me desmotiva bastante, mas eu não irei desistir!
As maiores tops do mundo são brasileiras o que nos mostra que nada é impossível, não só ser modelo ou famosa ou seja lá qual for seu objetivo, só nos mostra que basta querer! E eu quero ser magra como a Miranda Kerr!!!e eu vou conseguir!!!
Beijos e obrigada por toda a força <3

sábado, 25 de agosto de 2012

Essa dor um dia ira passar?

Gente,
Esses dias um filho de um amigo dos meus pais se matou, se jogou do prédio, mas ele estava usando drogas e tals, não sei ao certo...ai minha mãe ligou pro meu pra avisar e ele falou assim " ai nossas filhas não vão fazer esse tipo de coisa ne?!" e a minha mãe falou " eu não sei, a Elena é muito quieta, não conversa, não sei o que se passa na cabeça dela". Gente, eu sou quieta mesmo mas não porque eu sou problemática e porque eu sou seria mesmo, eu não converso com o meu pai porque de uns tempos para cada eu meio que passei a odiá-lo, serio, eu sei que é horrível, mas é o que eu sinto...
Ai gente eu liguei pra ele pra pedir um negocio e ele disse "depois a gente conversa", ele veio aqui, eu juro, ele não brigou nem nada, ele falou com tom de preocupado, que queria que eu fizesse academia ou alguma atividade em que eu me mexesse, natação qualquer coisa...mesmo sem ter falado nada que me insultasse...me magoou demais porque gente, eu não do motivo nenhum pra ele se preocuparem, o máximo de trabalho que eu dou é notas, eu não sei o que eles querem, eles ficam procurando problemas em mim porque eu não gosto de conversar com outras pessoas? eu chorei muito e ate me cortei...minha perna está toda machucada, hoje eu acordei bem melhor e decidi que eu vou emagrecer...porque eu sei que o problema é esse, se eu fosse magra e fosse sei la um tipo de pessoa que nunca falasse, eles não ligariam, porque eu seria magra, a minha irmã também é assim, dá uma raiva porque ela não sabe o que pode causar falando "Nossa a Adele é linda pra uma gordinha" ela não sabe o que essa simples frase pode causar na vida de uma pessoa....a minha mãe então...insinua tudo de mim como se eu desse algum trabalho pra ela...eu ate gosto da minha família...mais quero viver longe deles, eu quero morar em Nova York ou em outro país, mais tudo isso serviu pra algo, comi bem pouco hoje e vou continuar assim ate ficar magra e eles me deixarem em paz.
      Eu disse que não iria escrever , mas não aguentei, eu precisava falar.
beijooooooos meus amores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Passei mesmo pra dizer que eu estou com tanta vergonha...eu não fiz nenhuma dieta neste mês, nenhuma, não segui nem um pouco meu plano e eu tô tão mal por isto...eu quero voltar a escrever apenas quando emagrecer os dez primeiros quilos que havia combinado...eu adoro escrever aqui e saber que não estou sozinha, mas eu preciso fazer isso sozinha, agradeço a todas vocês e vou voltar em menos de um mês assim eu quero!!!!
E sobre me cortar, obriga pelos comentários do outro post ...estou tentando controlar...as vezes a dor me consome e eu penso em me cortar mais eu tento ser forte, sei que não vai ser fácil mas talvez eu consiga
mesmo ficando sem escrever irei acompanhar o blog de todas vocês beijjos <3

domingo, 12 de agosto de 2012

Oii queridas!

Desculpa ter sumido, sei la, não tenho nenhuma desculpa para falar, acabei não escrevendo mesmo...
Como era de se esperar eu não fiz nenhuma dieta e não emagreci os 2,5 quilos que estava combinado.
Eu estou muito triste, ontem mesmo quando fui tomar banho eu me descontrolei, eu chorei tanto que o meu queixo tremia, eu pensei em me matar, eu nunca tinha chegado a este estado, pra falar a verdade achava uma bobagem quem fazia isto mas agora eu entendo, porque eu senti o que eles sentiram, senti a mesma angustia só não tive a mesma coragem,  eu tentei me cortar só que a lamina não funcionou só acabou irritando a pele...
Eu não sei se vou aguentar mais tempo, não suporto mais viver nesta casa, ser do jeito que sou...cada dia me sufoca mais...tentei ser forte mas eu já não estou encontrando mais forças...
Eu vou ler todos os blogs agora e correr atras dos dias perdidos, espero que amanhã a Anna esteja comigo...No próximo post quero explicar minha historia, pra poder falar mais abertamente...
Amo vcs <3